spot_img
spot_img

3 de fevereiro estreia novo programa da embaixada brasileira na Rádio LPM 102.5 FM

Atualizado há

- Publicidade -

Como parte da programação de 2017, o programa de rádio da embaixada brasileira no Suriname passará a ser apresentado na Rádio LPM 102, 5 FM.

O programa de rádio da embaixada brasileira em Paramaribo, “Conexão Brasil”, que vinha sendo apresentado pela equipe do jornal LPM NEWS há dois anos na rádio Brasil 100.1 FM, a partir desta sexta-feira, 3 de fevereiro, será veiculado pela Rádio LPM 102,5 FM.

Em novembro do ano passado, a Rádio LPM participou de uma licitação promovida pela embaixada brasileira junto com outras emissoras de rádio em Paramaribo e no mês de janeiro de 2017, a Rádio LPM foi escolhida como a rádio que apresentou a melhor proposta para o contrato de veiculação e locução do programa “Conexão Brasil”, o programa oficial da embaixada brasileira no Suriname.

- Publicidade -

O programa “Conexão Brasil” vai estrear na Rádio LPM em um novo dia a partir desta sexta-feira, 3 de fevereiro, no horário de 12:00 às 13:00 hs. Além do novo dia, para o programa que já se consolidou como fonte de informação e prestação de serviço a comunidade brasileira no Suriname, a Rádio LPM vai apresentar também, uma versão diferente e interativa do programa “Conexão Brasil” que vai ao ar todas as terças-feiras de 12:00 às 13:00hs com a presença de um representante da embaixada brasileira que participará do programa falando de assuntos de interesse da comunidade brasileira.

Nossa proposta a cada terça-feira, é trazer um representante de diferentes setores da embaixada brasileira como setor consular, polícia federal, aditância militar, Centro Cultural Brasil Suriname etc. Neste formato de programa que será transmitido ao vivo para o público, os ouvintes poderão interagir fazendo comentários e fazendo perguntas diretamente aos representantes da embaixada brasileira presentes no programa através do telefone 456769 e do whatsapp +5978871505 da rádio LPM 102,5 FM. Portanto a partir da próxima semana o programa “Conexão Brasil” vai ao ar duas vezes por semana sempre na terça e na sexta de 12:00 às 13:00hs.

Tudo já está sendo preparado para a estreia desta nova etapa do programa da embaixada brasileira nesta sexta-feira e a ideia é propor aos ouvintes da Rádio LPM um programa interativo com as principais notícias semanais do Suriname, as informações da embaixada brasileira, as divulgações do CCBS e tudo isso de uma forma leve e descontraída com as músicas que o público brasileiro gosta de ouvir.

Segue abaixo cópia da resposta da embaixada brasileira a Rádio LPM:

Prezados Luiz Paulo e Eduardo,
Conforme prometido, envio mensagem confirmando que a partir de fevereiro, o contrato de rádio (programa e locução) será com a LPM, vencedora do processo licitatório realizado pela Embaixada, e conforme aprovação do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília.
Aproveito para informar que estou de acordo com a proposta de os programas ocorrerem nos horários indicados pela LPM:
terça e sexta das 12h às 13h.
Por fim, confirmo que nos primeiros meses, faremos todo o esforço possível para que sempre haja, em um dos programas da semana (possivelmente o da terça-feira) uma pessoa da Embaixada, para falar de algum assunto e/ou responder perguntas.

Cordialmente,
João André Silva de Oliveira
Diplomat – First Secretary
Embassy of Brazil – Paramaribo, Suriname
+597 400-200

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: