spot_img
spot_img

15ª edição do Suriname Jazz Festival

Atualizado há

- Publicidade -

O Festival de Jazz do Suriname é uma fusão de artistas nacionais e estrangeiros que juntos reproduzem diferentes gêneros musicais. 

A 15ª edição do Suriname Jazz Festival está se aproximando e vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de outubro em Paramaribo.

Não parece que se passou tanto tempo desde que o primeiro Suriname Jazz Festival foi realizado por aqui, mas quatorze edições do evento já se passaram revelando o talento de artistas nacionais e estrangeiros.

- Publicidade -

De acordo com os organizadores do evento, a 15ª edição do Suriname Jazz Festival promete um nível mais elevado de organização para este ano. A 15ª edição do festival inclui um evento gratuito, um evento só para convidados e o evento principal no qual os bilhetes de entrada estarão disponíveis para o público em geral ao preço de U$ 60. No dia 26 de outubro (quinta) o local será o Surinaamsch Rumhuis com entrada livre. No dia 27 (sexta) o local escolhido para receber somente convidados foi o “De Verdieping”  e o evento principal termina no t´Vat no sábado (28).

A linha para o Suriname Jazz Festival consiste, entre outras coisas em várias formações de artistas locais que também estarão juntos com grupos estrangeiros promovendo um grande show de ritmos e estilos musicais. Artistas locais como Rachel Lakeli e Enver, India Carney & Rolinzo Huur da América, os holandeses Sarah Jane, Kalibwoy, Gikkels e Amartey, os cubanos Viejos Hermanos entre outros nomes da música internacional estarão presentes no festival deste ano. Além disso, o Brasil também irá participar com o músico Arismar do Espirito Santo que em 1998, foi eleito um dos dez melhores guitarristas do Brasil pela Revista Guitar Player.

Arismar do Espírito Santo é um músico multi-instrumentista brasileiro completo. Além de tocar contrabaixo, guitarra, violão, piano e bateria, faz composições e arranjos harmônicos muitas vezes inusitados transitando com impressionante desenvoltura por diversos estilos, como jazz, samba, choro e até rock.

Ligado ao festival, haverá também um projeto de intercâmbio entre artistas surinameses e holandeses com o objetivo de promover o intercâmbio cultural no campo musical.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: